»

abr 09 2012

Imprimir Post

INFORMATIVO Nº 020/2012 – 1º LEILÃO DE CELULARES PRÉ-PAGOS USADOS

O SINDMETRÔ-DF, Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários do Distrito Federal, torna público que realizará no local, data e hora indicados no item 1, licitação na modalidade leilão, para a venda de aparelhos celulares pré-pagos usados, indicados no anexo único deste edital.

1        DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO

1.1  – Data : 14/04/2012

1.2  – Local : SINDMETRÔ-DF, SDS, Edifício Venâncio III, Cobertura 3, Brasília –DF-Fone : 3322-4778

1.3   - Horário : 10 horas

2        DOS BENS OBJETO DO LEILÃO

2.1 – O presente leilão tem por objeto a venda de celulares pré-pagos usados, pertencentes ao SINDMETRÔ-DF, que faziam parte de convênio com a operadora de telefonia CLARO.

2.2  – Os aparelhos celulares encontram-se em bom estado e serão vendidos junto com suas respectivas baterias e carregadores.

3    DA PARTICIPAÇÃO

3.1 – Poderão participar do leilão, metroviários filiados ao SINDMETRÔ-DF, até o mês de março de 2012.

3.2  – Não poderão participar do leilão, Diretores e membros do Conselho Fiscal do SINDMETRÔ-DF.

4    DA VISITAÇÃO PÚBLICA

4.1 – A visitação ocorrerá entre os dias 12 e 13 de abril de 2012, no horário das 09h às 19h, na sede do SINDMETRÔ-DF.

4.2  – Será permitida exclusivamente a avaliação visual dos objetos, sendo vedada sua experimentação e retirada de peças.

5           DA ARREMATAÇÃO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

5.1 – Os interessados efetuarão lances verbais ( com valor nunca inferior à 10% do lance inicial ), a partir do preço mínimo de arrematação, previamente avaliado e estabelecido no anexo único deste edital, considerando-se vencedor o licitante que houver feito a maior oferta, sendo vendido para este o lote correspondente.

5.2 – Não serão considerados válidos, lances feitos antes da abertura ou após o encerramento do leilão.

5.3 – A oferta de lance implica na aceitação expressa pelo licitante de todas as normas e condições estabelecidas neste edital. Aceito o lance, não se admitirá sua desistência.

5.4 – Após a arrematação o licitante deverá dirigir-se perante a comissão de leilão para prosseguir com os procedimentos para pagamento do valor do lote.

5.5 – Em caso de inobservância do disposto no item 5.4, poderá o bem, a critério da comissão de leilão, voltar a ser apregoado no mesmo leilão em que fora arrematado.

5.6 – O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito em dinheiro, referente a 100% ( cem por cento ) do valor da arrematação. O bem arrematado, assim que for pago, será entregue imediatamente ao comprador.

6         DA ATA

6.1 – Encerrado o leilão, em substituição à Ata, o leiloeiro emitirá o Relatório do leilão contendo a discriminação dos lotes vendidos, os valores de arrematação dos mesmos, a identificação dos arrematantes e eventuais fatos relevantes ocorridos durante o certame, que será assinado pela comissão do leilão, pelo leiloeiro e licitantes que desejarem.

7         DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 – As vendas realizadas no presente leilão serão irrevogáveis, não sendo permitido aos arrematantes recusar o bem adquirido, bem como pleitear a redução do valor da arrematação.

7.2 – Será desqualificado ou considerado desistente, o arrematante que não atender às condições estabelecidas no presente edital.

7.3 – Os casos omissos serão resolvidos pela comissão de leilão.

COMISSÃO DE LEILÃO

SINDMETRÔ/DF

Anexo:

Link permanente para este artigo: http://sindmetrodf.org.br/site/2012/04/09/1o-leilao-de-celulares-pre-pagos-usados/

Clique aqui para comentar este assunto no Fórum Frequência 6!